Terça e quarta-feira tem Mostra Artística das Oficinas Culturais Pedagógicas

Chegou a hora dessa gurizada que passou o ano envolvida nas aulas de música, teatro e dança das Oficinas Culturais Pedagógicas Municipais mostrar um pouco de seu aprendizado. Nas noites de terça e quarta-feira (2 e 3 de dezembro), o palco do Centro Cívico Cultural será ocupado pelo talento e ansiedade de toda essa garotada. A Mostra tem entrada franca e início marcado para as 19h30min.

Na terça-feira acontecerão apresentações de música e canto, com os alunos monitorados pelos professores da Escola de Artes Recital. A abertura e o encerramento da noite estarão a cargo dos alunos de dança do profe Dudu Alcântara.

Quarta-feira será a vez das turmas de teatro dos professores Rojane Fuchs e Jadson Silva encenarem seus trabalhos. A abertura ficará a cargo dos grupos de canto e dança, num número conjunto.

A Mostra Artística das Oficinas Culturais Pedagógicas de Música, Teatro e Dança é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

Todos estão convidados.