Rústica Noturna, Jogos Tradicionalistas e Banda Indústria Musical movimentam o Verão Mágico 2019

Esta semana, além do prosseguimento das disputas no vôlei e futebol de areia, o Verão Mágico 2019 apresenta algumas atividades especiais. Hoje, às 21h, o evento abre espaço para a Rústica Noturna. Na sequência, a partir das 22h, acontece o aguardado show da Banda Indústria Musical, repetindo uma parceria que deu certo e está virando tradição. Amanhã, quinta-feira, a partir das 19h30min, será a hora e a vez dos Jogos Tradicionalistas. Te aprochega, tchê!

Verão Mágico 2019 integra o Circuito Verão Sesc de Esportes 2019
Uma parceria entre a Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa e o Sesc oportunizará às equipes santa-rosenses melhores classificadas no Verão Mágico 2019 participarem da etapa final do Circuito Verão Sesc de Esportes 2019. Nesta parceria, em que a prefeitura disponibilizará também o transporte das equipes classificadas, estão contempladas as modalidades de futebol de areia (masculino e feminino), câmbio (misto), vôlei de areia (duplas, masculino e feminino), futevôlei (masculino e misto) e handebol de areia (masculino).

A fase final do Circuito Sesc acontecerá nos dias 16 e 17 de março, em Torres, e reunirá dois mil atletas, que representarão quase cem municípios gaúchos. Na última segunda-feira, 4 de fevereiro, o secretário de Cultura e Esporte, Rafael Rufino, esteve reunido com o gerente do Sesc Santa Rosa, Edson Flores de Campos, para ajustar os detalhes da parceria. Rufino destaca que esta novidade do Verão Mágico 2019 engrandece ainda mais o evento.

O Verão Mágico 2019 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do Sesc, com o apoio da RBS TV, do Cine Globo Cinemas, Extinsolda, Fema, Gago Bikes e Fitness, Hi Fi Serigrafia, Hortigranjeiros, M2 Running, Sicredi, Stara, Sulnet Telecom, VDR & Petri Agência de Viagens e Vencal.