Verão Mágico 2019 definiu seus campeões no Câmbio

Na noite de quinta-feira, 31 de janeiro, o Verão Mágico 2019 definiu seus campeões no Câmbio. Na Categoria Master, a equipe O Tempo Não Para, de Tucunduva, venceu a ASSCAM B por 15 a 1 e ficou com o título. Já na Categoria Sênior, a ASSCAM A bateu o AGM – Energia SESC por 9 a 2 e levantou o troféu.

Na próxima semana o Verão Mágico prosseguirá com as disputas de Vôlei e Futebol de Areia (terça a sexta-feira) e apresentará também duas atividades especiais. Na quarta-feira, dia 6, acontecerá a Rústica Noturna, e na quinta, dia 7, será a vez dos Jogos Tradicionalistas. O Verão Mágico 2019 é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, e do Sesc, com o apoio da RBS TV, do Cine Globo Cinemas, Extinsolda, Fema, Gago Bikes e Fitness, Hi Fi Serigrafia, Hortigranjeiros, M2 Running, Sicredi, Stara, Sulnet Telecom, VDR & Petri Agência de Viagens e Vencal.