A paz segundo nossos jovens artistas

Está em cartaz no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges a 5ª Mostra Infanto-Juvenil, exposição que reune trabalhos artísticos de jovens de nossa cidade e região. A Mostra, que não tem caráter competitivo, apresenta pinturas, desenhos, colagens, esculturas, fotografias e arte objetos, todos abordando a temática “paz”.

A abertura da Mostra ocorreu na noite da última terça-feira e contou com a participação especial da saxofonista Rosamélia Klein e da Cia. Santa Rosa em Dança. As obras seguem em exposição até o dia 10 de setembro.

A 5ª Mostra Infanto-Juvenil é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais/ Fórum Setorial de Artes Visuais e da Associação de Artistas Plásticos de Santa Rosa (AAPLAS).