Oficinas de música, dança e teatro com inscrições abertas

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa está abrindo inscrições para as oficinas de música, dança e teatro de 2014. O período de inscrições vai de 17 de fevereiro a 07 de março.

As aulas de música abarcam as modalidades de canto, violão, teclado, acordeon e flauta doce, e serão ministradas na Escola de Música Recital. Já as atividades de dança e teatro serão desenvolvidas no Clube Concórdia.

As vagas se destinam, preferencialmente, a estudantes das escolas municipais de Santa Rosa. As oficinas são gratuitas e iniciam no dia 10 de março.

As inscrições deverão ser efetivadas no Centro Cívico Cultural, sempre de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.