Adiados eventos culturais e esportivos do município

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 17 de março, a equipe da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa definiu o adiamento dos eventos que estavam agendados para os próximos 60 dias. Seguindo as normativas de segurança estabelecidas pelos governos Federal, Estadual e Municipal para evitar aglomeração de pessoas a fim de evitar a propagação do coronavírus (COVID-19), foram adiados a “Cantata de Páscoa”, o espetáculo “Paixão de Cristo”, o Cena Viva 2020 – Festival Internacional de Teatro de Santa Rosa, a palestra “Porque as Pessoas Adoecem”, os Jogos Abertos da Criança e os campeonatos municipais de Futebol Sete e Futebol de Campo (Aspirantes e Titulares). Também foi definida a suspensão das atividades da Escolinha Municipal de Futsal e do grupo de Câmbio.

Segundo o secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Carlos Alberto Nasi, a estimativa é que estes eventos tenham suas datas redefinidas a medida que se modificarem as condições de propagação do referido COVID-19.