O coração do Natal Encantado em Santa Rosa

E continua o Natal Encantado em Santa Rosa. Até o próximo dia 23, uma série de atrações estarão à disposição da comunidade regional. A principal delas, o coração do Natal Encantado, é o cenário natalino montado na Praça da Bandeira. Presépio, Casa do Papai Noel, trenó, bonecos, árvores de natal, iluminação decorativa e, também, uma iluminação especial no prédio do futuro Centro Cultural atraem os olhares de todos que circundam a Praça. Uma belíssima atração para toda família.

Em relação aos eventos, hoje, quinta-feira, o palco da Praça da Bandeira receberá a música nativista de Ademar Pereira, a musicalidade do Grupo Recital (formado pelos professores da Escola de Música Recital) e, posteriormente, o Show de Bandas, com os grupos San Marino e Kauan Furacão. O início está marcado para as 19h.

Na sexta-feira, dia 20, a programação na Praça da Bandeira iniciará já às 17h, com o Rodeio do Loco Véio. Às 19h30min haverá a encenação do espetáculo teatral Dom Quixote, pelo grupo Loucos de Palco. Na sequência, a dança hip hop do Rolê Prod. E, para encerrar a noite, o espetáculo Zaoris, com os músicos Darlan Ortaça, Fernando Keiber, Patrícia Prestes e Vinícius Ribeiro.

Também na sexta-feira, acontecerá o Oratório de Natal, principal momento do tradicional Natal Ecumênico do Bairro Cruzeiro. A programação se desenvolverá na Praça Pedro Schwerz, a partir das 20h.

O Natal Encantado em Santa Rosa é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte e do Gabinete da Primeira Dama, com patrocínio da Brphonia, Casa da Doceira, Cotrirosa, Doceoli, Hidrotec e Topflex, apoio do Sindilojas, CDL e Agafarma, e financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Estado da Cultura – Pró-cultura RS.