Natal Encantado em Santa Rosa segue com suas atrações

E continua a programação do Natal Encantado em Santa Rosa. Até o próximo dia 23, uma série de atrações estarão à disposição da comunidade regional.

Na segunda-feira, dia 16, teremos a Chegada do Papai Noel de Moto. Às 19h30min o Papai Noel chegará à Praça da Bandeira, conduzido pelos motociclistas do Grupo Farrapos da Estrada. O cortejo partirá do Parque Tape Porã e percorrerá algumas vias da cidade antes de deixar o Papai Noel em seu habitat natalino. Logo após, a Praça se encherá com a musicalidade inebriante da Orquestra Jovem Santa Rosa, que apresentará seu Concerto de Natal.

Também o Natal Luz do Bairro Sulina tem seu seguimento na segunda-feira. Às 21h, a banda Nave Som comandará o baile. Terça-feira será a vez do Portal da Serra e quarta, caberá ao Grupo Momentos finalizar a programação natalina do Bairro. As atrações acontecem na Praça da Sulina.

Terça-feira, dia 17, será a vez do circo espetacular do Grupo Tholl. No Natal Daquele Ano é o espetáculo que marcará indelevelmente a todos que acorrerem à Praça da Bandeira nesta grande noite do Natal Encantado em Santa Rosa. O espetáculo inicia-se às 21h.

Quarta-feira, dia 18, na Praça da Bandeira, haverá o Encontro de Corais, reunindo vários grupos santa-rosenses que se dedicam a arte do canto coral. O início está marcado para as 19h30min.

Mudando de foco, às 22h subirá ao palco de shows do Natal Encantado a banda Criado Mudo, que espalhará seu coeso rock’n’roll pela Praça.

O Natal Encantado em Santa Rosa é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte e do Gabinete da Primeira Dama, com patrocínio da Brphonia, Casa da Doceira, Cotrirosa, Doceoli, Hidrotec e Topflex, apoio do Sindilojas, CDL e Agafarma, e financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Estado da Cultura – Pró-cultura RS.