Grupo Cena Viva premiado no festival de teatro de Rosário do Sul

Na última terça-feira (5), o prefeito em exercício de Santa Rosa, Luis Antônio Benvegnú, recebeu a visita do grupo teatral Cena Viva, que recém havia retornado de Rosário do Sul, onde participara do XIX Festival Internacional de Teatro Rosário em Cena.

A encenação de “O Ferreiro e a Morte” rendeu ao grupo santa-rosense os prêmios de melhor figurino, sonoplastia e ator coadjuvante (Lucas Denian). Jadson Silva, responsável pelo figurino e sonoplastia, acumulou ainda outras quatro premiações com os dois trabalhos apresentados pelo grupo Loucos de Palco.

O grupo teatral Cena Viva é fruto das Oficinas Culturais mantidas pela Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com a coordenação de Eliane Souto.