XXXIII Olimpíada das Escolas Municipais está em andamento

Já são trinta e três anos de história. Trinta e três anos fomentando atividades esportivas através de competições entre os alunos de nossas escolas municipais. Está em andamento a XXXIII Olimpíada das Escolas Municipais de Santa Rosa.

Na última quinta-feira, dia 17 de outubro, no Ginásio Dom Bosco, ocorreu a cerimônia de abertura da Olimpíada, que compreende as modalidades de xadrez, atletismo, futebol de campo, futsal, vôlei, basquete e handebol, divididas nas categorias mirim e infantil, naipes masculino e feminino. As modalidades de quadra (futsal, vôlei, basquete e handebol) estão sendo disputadas nos ginásios Dom Bosco e Moroni. A competição, que tem a participação de equipes das 13 escolas do município, estende-se até o dia 25 de outubro.

A XXXIII Olimpíada das Escolas Municipais.é uma promoção da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte e da Secretaria de Desenvolvimento Educacional.