Ferroviário e Prenda farão a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Categoria Máster

Numa promoção da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, está sendo realizado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo – Categoria Máster, para atletas acima de 45 anos.

O Campeonato Municipal Máster conta com a participação de 9 equipes e tem como novidade a possibilidade de participação de até 3 atletas de outro município, por equipe. Até o momento, os goleadores são Cláudio de Medeiros, da A. Planalto, com 4 gols, e Lairton Camargo, do Ferroviário, com 3 gols. A equipe mais disciplinada é a A. Planalto, com apenas 4 cartões amarelos. A equipe com menos gols sofridos é o Ferroviário, com 3 gols sofridos.

Além dos troféus e medalhas, está em disputa uma premiação de R$ 4.500,00, oriunda da taxa de premiação recolhida pelas próprias equipes.

Classificaram-se para a final do certame as equipes do Ferroviário e do Prenda. O confronto está marcado para o domingo, 20 de outubro, às 9h30min, no Estádio Municipal Carlos Denardim.

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS:

DIA: 06/10/2019 (DOMINGO)  15h30min  ESTÁDIO MUNICIPAL

FERROVIÁRIO  2×1  A. PLANALTO

Gols: Lairton Camargo e Jair Rodrigues, do Ferroviário, e Josué da Silva, da A. Planalto

DIA: 06/10/2019 (DOMINGO)  15h30min  CAMPO PRENDA

PRENDA  3×0  COMERCIAL