Premiados nossos Artistas da Terra

Dando continuidade a sua tradição, a Mostra Artistas da Terra premiou as obras que se destacaram nesta 31ª edição do concurso. Realizada na noite da segunda-feira, 12 de agosto, a vernissagem da Mostra – que incluiu a cerimônia de premiação – reuniu boa parte dos artistas participantes e vários apreciadores das artes em geral. O prêmio principal coube à pintura “Rogai por nós”, da santo-angelense Maria Eunice Fabricio.

A 31ª Mostra Artistas da Terra reúne pinturas, desenhos, esculturas, porcelanas, arte objetos e fotografias de artistas residentes em Santa Rosa, São Miguel das Missões, Santo Ângelo, Santo Cristo, Três de Maio e Boa Vista do Buricá. As obras seguem expostas até 1º de setembro, na Sala de Exposições do Sesc Santa Rosa. A visitação pode ser feita de segundas a sábados, das 7h30min às 22h, e aos domingos, das 15h às 19h. A realização é da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio do Sesc.

*Em anexo, lista completa de obras e artistas premiados.

31ª Mostra Artistas da Terra – obras premiadas