Realizada a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo/Aspirantes e Titulares

Numa promoção da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com o apoio da Fema e Stadium Artigos Esportivos, está sendo realizado o Campeonato Municipal de Futebol de Campo, categorias Aspirantes e Titulares. Os jogos acontecem no Estádio Municipal Carlos Denardin, no campo do Rincão dos Rolins, do Prenda e do Cruzeiro da Sulina.

Nesta primeira fase, as nove equipes participantes foram divididas em duas chaves, sendo que as quatro primeiras colocadas de cada chave estarão classificadas para a segunda fase, quando haverá o cruzamento entre 1ª x 4ª e 2ª x 3ª colocadas. Este ano, as equipes das duas categorias dividirão uma premiação total de mais de R$ 9.000,00, oriundos da taxa de premiação paga pelas próprias equipes, além de prêmios extras oferecidos pelos apoiadores Fema (Bolsa de Estudo para a equipe Mais Disciplinada da categoria Aspirantes) e Stadium (R$ 100,00 e uma bola para o goleador de cada categoria).

A 2ª rodada, que aconteceu na tarde do domingo (9), terminou com 14 gols marcados, numa média de 2,3 por partida. O destaque, até o momento, fica com a equipe do Guarani de Pessegueiro, que venceu suas duas partidas em ambas categorias.

Resultados da2ª rodada:

ASPIRANTES:          CHAPECOENSE   1×1  ESPORTIVO