Natal Vida tem árvore de Natal, presépio, casa do Papai Noel e muitas outras atrações

No Parcão, em frente ao Museu Municipal, cintila a árvore de Natal. Na Praça da Bandeira o presépio divide a atenção com o palco de shows e a casa do Papai Noel. Pela cidade, a iluminação natalina se espalha e os eventos se sucedem. É o Natal Vida encantando o verão.

E a programação do Natal Vida continua abundante. Sexta-feira, dia 20, a excelente Banda Municipal de Horizontina dividirá o palco da Praça da Bandeira com a música e a dança cultuadas em nossas entidades tradicionalistas. O início das apresentações está marcado para as 21h.

No sábado haverá um grande show com o tenor Evandro Martins. O tenor tem longa e variada trajetória musical (já são 25 anos dedicados à música). Tem dois discos lançados com material próprio e um em que interpreta óperas de Natal em cinco idiomas diferentes. Há muitos anos residindo em Gramado, tem sido figura de destaque em vários espetáculos que tanto atraem turistas à cidade serrana. Evandro apresentará em Santa Rosa Uma Celebração de Natal e promete encantar todos os presentes. Será às 21h, na Praça da Bandeira.

A noite de domingo trará à Praça da Bandeira a Banda Municipal de Santa Rosa e o Coral Ecumênico 24 de Julho. Estas atrações “pratas da casa” evocam simplicidade e comunhão, predicados natalinos às vezes um pouco esquecidos no turbilhão de estímulos que esta época nos proporciona. A atividade está marcada para as 20h.

E na segunda-feira será a vez de um encontro de grupos de música gospel, capitaneados pelo Grupo Safira, de Santo Cristo. O início será às 22h.