Santa Rosa celebrará o Dia Municipal da Cultura e da Paz

Na quarta-feira, 25 de julho, a comunidade santa-rosense reafirmará a importância da paz e da cultura para o pleno desenvolvimento da humanidade celebrando o Dia Municipal da Cultura e da Paz.

A partir das 8h, a Praça da Bandeira acolherá manifestações objetivando conscientizar a todos da necessidade de agir incessantemente em busca da paz e da fraternidade. Inicialmente teremos o hasteamento da bandeira da Paz e uma homenagem à advogada Sônia Schwerz Barili. Após estes atos, teremos uma série de apresentações artísticas, ações educativas e rituais, com a participação de Rosamélia Klein, Oldison Klock, Biblioteca Pública Municipal Olavo Bilac, Grupo Escoteiro Arajás, Economia Solidária, Invernadas Artísticas do CTG Chama Crioula, ONG Parceiros Voluntários, Mahikari, Espaço Nataraja de Yoga e Dança Flamenca, Etnirosa, entre outros. As ações seguirão até as 11h30min.