Hoje à noite tem vernissagem da 29ª Mostra Artistas da Terra

A Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa convida todos os apreciadores das artes plásticas a fazerem-se presentes na vernissagem da 29ª Mostra Artistas da Terra. O evento ocorrerá esta noite (quarta-feira, 23), a partir das 19h30min, no hall do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges.

Esta edição da Mostra reúne pinturas, desenhos, fotografias, esculturas, arte objetos, cerâmica, instalação e videoarte, criadas por mais de 60 artistas plásticos das Regiões Noroeste e Missões do Estado. A vernissagem é o momento para encontrar29ª Mostra Artistas da Terra e trocar impressões com estes artistas. E também para a entrega da premiação aos trabalhos que se destacaram.

A 29ª Mostra Artistas da Terra é uma realização da Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, com apoio da livraria e bazar Risky Rabisky.