Igreja São João sediou o X Encontro de Coros Sacros

No último sábado, 8 de julho, a Igreja Luterana São João recebeu o X Encontro de Coros Sacros, evento organizado pelo Coral Ecumênico 24 de Julho. Além dos integrantes do 24 de Julho, o encontro reuniu os coralistas do Sagrada Família, da Igreja Luterana São João e da OASE (IECLB).

A programação fez parte das comemorações dos 100 anos da Comunidade Luterana São João em Santa Rosa.

Representado o executivo municipal, o secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte Rafael Rufino compareceu ao evento e destacou o histórico do Coral 24 de Julho no fomento à cultura e na valorização da espiritualidade.

Secretário de Cultura de Santa Rosa esteve presente no X Encontro de Coros SacrosCoral da Igreja Luterana São João Coral da OASE Coral Ecumênico 24 de Julho Coral Sagrada Família