Edital do Fundo Municipal de Cultura 2017 será lançado agora em julho

Em reunião realizada no gabinete do prefeito Alcides Vicini, e que contou com a presença do secretário e do diretor da pasta da Cultura, Rafael Rufino e Amilcar Luconi, e dos membros da diretoria do Conselho Municipal de Política Cultural, Luis Artur Hoffmann e Claudio Souto, restou definido que durante o próximo mês de julho será lançado novo edital do Fundo Municipal de Cultura de Santa Rosa.

Neste edital serão disponibilizados até R$ 100.000,00 (cem mil reais) para o processo de seleção de projetos culturais de artistas e produtores locais.

“Mesmo em um momento sensível, onde muitos municípios limitam as ações na área cultural, nós, com a sensibilidade do prefeito, conseguimos avançar. E o edital do Fundo vem para apoiar os diversos artistas, produtores e entidades locais no fomento e concretização da cultura”, ressaltou o secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Rafael Rufino.