RECICLAGEM DA ARBITRAGEM PARA O MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

Com um total de 24 equipes inscritas na categorias Mirim, Aspirantes e Titulares o Campeonato Municipal de futebol de campo está previsto para iniciar seus jogos no dia 16 de julho, domingo. Serão em torno de 100 jogos, realizados aos domingos, em quatro campos (Estádio, Campo do Cruzeiro da Sulina, Campo do Prenda e Campo do União do Bairro Central).
Ainda, para melhorar a condução destes jogos a empresa prestadora de serviços de arbitragem promoverá com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento da Cultura e Esporte e do SESC, um curso de reciclagem de arbitragem de futebol, com carga horária de 16 horas, onde os arbitros terão palestras, revisão de regras, atitudes durante as partidas e troca de experiências.
A participação neste curso é requisito fundamental para os profissionais que coduzirão os jogos no Municipal de Campo 2017. Ainda, poderão participar demais arbitros, academicos de Educação Fisica e professores de Educação Fisica do Municipio, o curso será realizado no auditório do SESC de Santa Rosa e terá inicio as 19 horas do dia 14 de junho com encerramento previsto para as 18 horas do dia 15 de junho.
Maiores informações junto ao Departamento de Esportes da Secretaria de Desenvolvimento da Cultura e Esporte ou pelo (55)35125892.

Santa Rosa-RS, 12 de junho de 2017.