Natal Vida 2016 tem música gospel e chegada do Papai Noel

Nesta quarta-feira, 14 de dezembro, Santa Rosa celebra o Dia da Música Gospel. E este ato, incluído na programação do Natal Vida 2016, se manifestará através da voz, da presença, da música e da mensagem de Lydia Moisés e Banda Adonai. Com início marcado para as 20h, no palco montado em frente ao prédio da antiga prefeitura, a celebração se completará com uma numerosa presença dos fiéis apreciadores deste gênero.

A quinta-feira será o momento de conferir a chegada do Papai Noel. Após rodar por algumas ruas e avenidas da cidade, o bom velhinho adentrará a Praça da Bandeira para encontrar-se com a criançada. Além desta presença sempre especial, a noite terá apresentações artísticas com as invernadas dos CTGs Sepé Tiaraju e Chama Crioula, e sorteio de brindes aos alunos das escolas municipais que participaram da campanha de arrecadação de garrafas pet para confecção de nossa decoração natalina. A partir das 20h30min.

Na sexta-feira a comunidade cruzeirense estará reunida em torno de seu tradicional Natal Ecumênico. As atividades terão lugar no Salão Paroquial Sagrada Família, a partir das 21h.

O Natal Vida 2016 é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, sob coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. E tem o apoio de: Fecomércio/RS, Sesc, Sindilojas, Acisap, Empresa Jornalística Noroeste e Virgim Promoções.