Orquestra e Coral SESI/Santa Rosa busca novos instrumentistas e cantores

O projeto Orquestra e Coral SESI/Santa Rosa, que no ano passado completou 10 anos de atividades, é desenvolvido através de uma parceria entre a Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, e o SESI. O projeto prevê a manutenção de um grupo artístico, formado por instrumentistas e cantores, para desenvolver música erudita, popular, regional e tradicionalista, entre outras, em um contexto complexo de instrumentos e vozes.

O projeto proporciona aos participantes o estudo de técnicas de canto e dos diversos instrumentos que compõem a Orquestra. No momento há vagas abertas para os interessados em aprender a cantar ou tocar um dos seguintes instrumentos: violino, viola de arco, violoncelo e contrabaixo.

As vagas destinam-se a qualquer cidadão santa-rosense, sem limite de idade, mas preferencialmente aos estudantes da rede pública de ensino. As inscrições poderão ser feitas durante o mês de março próximo, sempre nas sextas (das 13h30min às 19h30min) e sábados (das 13h30min às 16h30min), no SESI, diretamente com o professor Alessandro Munawek, regente e coordenador da Orquestra. Maiores informações com o próprio Alessandro (8133-7178 ou 9727-8128).